quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lista de Bancos de leite que retiram doação !

Bom dia pessoal!


Alô alô quem amamenta e pensa em doar o seu precioso leite para auxiliar as outras crianças! Se você treinar tirar o leite para doar vai ser mole tirar o leite para o filha quando tiver que voltar a trabalhar!
 
E para auxiliar quem quiser se propor a ajudar a salvar vidas com o precioso leite, segue aqui a lista de bancos de leite que retiram doações em São Paulo. Essa lista é de um folder que peguei lá no primeiro hospital da lista, do Leonor Mendes de Barros, que foi aonde comecei a carreira e aprendi muito sobre amamentação.
 
 
Divulguem, divulguem, divulguem! Sua ação pode fazer a diferença na vida de uma mãe e uma criança.
Beijos e ótima quarta-feira

 

3 comentários:

  1. Oi! Eu estou pensando em doar meu leite, inclusive já vi que o Hospital da Unifesp fica aqui perto de casa...mas você sabe dizer como é realizada a doação? Eu levo o leite ou tenho a opção de tira-lo lá?

    Bjs

    http://www.meninasplugadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tira em casa e eles buscam! Ligue lá, eles informam direitinho ;)

      Excluir
  2. Olá, quando meu filho nasceu, eu tive muito leite (graças a Deus) e como ele ainda mamava pouco, consegui doar 3 vezes para o banco de leite da Fiocruz e me senti muito bem por estar ajudando outras mães a amamentarem seu pequenino. Chegou um tempo que ele mamava muito e não "sobrava" para doar. Hoje ele tem 11 meses e 4 semanas e infelizmente não amamento mais, pois meu leite secou.

    ResponderExcluir

Comente! A nutri adora conversar!