quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia das crianças com opções de presentes que ajudam a comer melhor!

Olá pessoal!!

Para manter a tradição do ano passado, em que dei sugestões de briquedos e livros (clique nos links para ver) que ajudam a criança a se familiarizar com o mundo da alimentação, vou apresentar a vocês alguns dos novos brinquedos que estão comigo agora aqui no consultório, e pode servir de idéia para dar ao nosso filho, para aquele sobrinho que não come bem, para aquela criança que você adora. Brinquedos bacanas que precisam de criança para funcionar!

Um dos brinquedos que eu adorava quando criança era o quebra-cabeça. O meu atual vem com imagem de frutas, para crianças acima de 4 anos!


Que criança não adora um fantoche? Dá pra se esbaldar, liberar a imaginação e fazer historinhas com os pequenos. Fantoche não tem idade, esses aqui são de frutinhas também!!!

 
Eu tinha carimbos quando era pequena. Dá pra fazer carimbos de batata. Esses aqui são de madeira, e adivinha o motivo? Acho que eu estava em uma fase e muitas frutas quando adiquiri estes brinquedos!
 
E como não dá pra pensar em diversão com um livro delicioso, este aqui é "Vamos Comer?", mistura de livro e brinquedo!
 Olha como é bacana por dentro! Vem com quatro quebra-cabeças, todos ligados a alimentos!
 
Todos esses brinquedos custam pouco, mas incentivam e divertem muito. E um lembrete importante: criança gosta é de ficar com os pais. Independente do briquedo, brinque com o seu filho. Leia para ele. Cozinhe com ele. Assim, o dia das crianças será inesquecível!
 
Beijos e até mais!!!!
 
Para os pacientezinhos, o acesso a esses brinquedos é livre durante a consulta! Eu brinco junto hein!

2 comentários:

Comente! A nutri adora conversar!